quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tudo sobre meu animal de estimação.




Olá pessoas!

Hoje trago para vocês um post não muito convencional, não vejo em muitos blogs. Vou falar sobre meu animal de estimação, ou melhor, minha cachorrinha! Lê tudinho até o final que garanto que é bem interessante.

Bicho: cadela

Nome: June. Dei esse nome por causa do filme Johnny e June, para quem não sabe Johnny Cash foi um cantor muito famoso e June Carter foi sua esposa. Eu amei o nome assim que vi no filme e não exitei em dar o nome de June para minha bebê.

Idade: Ela está com aproximadamente cinco anos.

Como ela entrou em minha vida: Um dia eu estava na lanchonete da minha avó sentada na escada, aí vi a June seguindo uma vizinha e quando ela me olhou subiu a escada e deitou no meu colo e começou a chorar. Quando vi aquela cena sabia que tinha que fazer algo, peguei um pouco de dinheiro e fui com ela comprar ração e ela foi me seguindo. Na volta começou a chover, dei comida pra ela e a levei pra casa para passar a noite chuvosa, que no dia seguinte eu iria leva-la a um abrigo de cães. No dia seguinte minha mãe disse que poderíamos ficar com ela para sempre, a partir daí minha vida foi iluminada por esse serzinho.

Quando foi: No dia 19 d outubro

Como ela é: carinhosa, sonsa, medrosa e doidinha.

Manias que ela tem: não bebe água na rua, não gosta de roupinhas nem de acessórios.

Qual a raça dela: Sem raça definida, vulgo vira-lata

O que ela é pra mim: uma amiga, companheira e filha.



Se você tem uma história legal sobre seu bicho de estimação comente aqui em baixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário