28 julho 2017

5 Séries que recomendo na Netflix

















Olá pessoas!
Assistir séries é considerado por mim uma das melhores coisas para se fazer, ainda mais quando se tem pipoca e um tempinho frio pra acompanhar.
Nesse post vou falar algumas séries que assisto e que recomendo pra vocês, gostaria que ao terminar de ler o post vocês comentassem qual série me recomendam,ah e essas séries que coloquei aqui estão disponíveis na Netflix.

1-The Crown





Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades

2- Gracie and Frankie



Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

3- Pretty little liars



Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

4- Master of none


A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

5- Downton Abbey




No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.

Espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar!

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Assiste dear White people e fala sobre oq vc acha de bom e ruim nas series q vc já vê e nessas q eu falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Pode deixar, assisti alguns episódios de DWP mas vou continuar assistindo para poder dar minha opinião em um futuro post!

      Excluir
  2. Não acompanho nenhuma dessas séries se bem que a the crown está na minha lista para ver! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Hi,
    i'm a new follower of your cute blog, can you follow mine on my blog?:)
    Thanks
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver Master of None <3 <3
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderExcluir