23 julho 2017

TAG me conhecendo melhor


Olá pessoas!
Inicialmente criei esse blog para haver troca de comunicação entre as pessoas, achei que pra isso seria bom se eu fizesse um post falando um pouco sobre mim, para vocês me conhecerem melhor.
Antes de tudo conheça a página do blog Evocando Epifania  e clique em curtir para ficar por dentro das novidades.


Perguntas da TAG:


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

R: Me considero da noite porque não gosto muito de sol.


2. Você coleciona alguma coisa?

R:Colecionava moedas, mas agora tenho colecionado coisas que não tem muita utilidade como, papéis antigos,adesivos, cadernos antigos, agendas que não uso,etc.


3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

R: Hamtaro. Mas também gostava muito de Caio, Teletubbies, O fantástico mundo de Bobby,etc.


4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

R: Em como vou organizar o dia seguinte, penso nas provas, oque tenho para estudar.


5. Qual a sua cor favorita?

R: preto, roxo,azul e cinza.



6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?


R: No jogo Amor doce.



7. Você tem algum hábito ruim?


R: Sim, roo unhas, estalo dedos e sacudo as pernas.


8. Você tem irmão ou irmã?

R: 2 irmãos e os amo muito.


9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

R: Tenho um piercing no nariz. mas pretendo fazer tatuagens e colocar outros piercings.



10. Qual a sua flor favorita?


R: Violeta


11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

R:Médica ou professora.


12. O que você guarda embaixo da cama?

R: Nada, gosto de guardar tudo em caixas ou gavetas.



13. Você se considera organizada ou bagunceira?


R: organizada, sou virginiana!



14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?


R: França. Sou apaixonada por tudo de lá, desde filmes até roupas.



15. Qual o seu filme favorito?


R: A trilogia do Poderoso Chefão.


16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

R: nenhum kkkkk


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

R: Não sabem que amo esse blog de paixão e que amo musicais.



18. Qual a última mensagem do seu celular?


R:O seu código de verificação do Google é 79367* kkkkk


Essa foi a tag respondida por mim, espero que tenham gostado.

Lembrem-se de seguir o blog e curtir a página e me acompanhar pelo Instagram.


Abraços 💙

6 comentários:

  1. Olá!
    Gostei bastante da TAG :)
    Também gastaria muito de conhecer a França e sou bem organizada também hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. és do mesmo signo que eu, por isso, imagino o quanto organizada és! :P
    gostei muito desta TAG :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Muito bom conhecer alguém que seja uma virgininiana igual a mim,Beijos<3

      Excluir
  3. Oi adorei saber um pouco mais sobre você te desejo muito sucesso não só no blog mas na sua vida toda bjos coração

    ResponderExcluir