sábado, 15 de julho de 2017

Tag "Meus sonhos"

foto do blog allthatglittters.blogspot.com


Olá pessoas! Depois de tanto pensar em trazer uma coisa nova para vocês, algo que possamos compartilhar e entrar em sintonia, criei uma tag! Sim, uma tag sobre sonhos, planejamentos e projetos que queremos realizar, seja para daqui a 2,3 ou 4 anos.

Eu posso me considerar uma pessoa sonhadora mas com pés no chão, acredito em tudo desde que esteja ao meu alcance, não sei se isso é uma qualidade ou defeito. Sei que tudo na vida acontece de forma que não esperamos, nunca sabemos o que a vida nos planeja, mas faz bem sonhar não é mesmo?

foto do Olhar-43.net

Um sonho que eu sempre tive é de viajar pelo mundo,para qualquer lugar que eu pudesse porque eu sempre quis conhecer todas as culturas de todos os povos. Acredito que um dia eu possa realizar esse sonho e quando eu visitar o primeiro país vou ficar muito feliz!



Uma coisa que sempre quis fazer era tatuagem, mas o medo de não ficar legal ou da dor me consome, engraçado que quando eu era mais nova não tinha esses medos mas também não tinha idade, agora que tenho idade tenho medo! Eu ainda vou fazer tatuagens mas quero que elas signifiquem muito para mim, quero que realmente sejam significativas.



Algumas pessoas sabem que faço curso de Inglês e  aprender idiomas é um caminho longo, bom, está sendo para mim. Eu queria aprender muitos idiomas, um deles seria Francês. Acho tão lindo que tenho muito vontade de aprender. Imagina que tudo conhecer diversas línguas!

Bom, esses foram alguns dos meus sonhos, gostaria que vocês compartilhassem os seus.

Uma mensagem que deixo para vocês é: Nunca deixe alguém dizer que seu sonho é impossível.

4 comentários:

  1. Olá! Que tag lega, atualmente meu sonho mesmo é terminar meu curso de Jornalismo, e depois claro conseguir atuar na área.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo, também estou fazendo Jornalismo! Realmente terminar a faculdade seria um sonho mesmo!

      Excluir
  2. Olá Yasmin!
    Adorei sua TAG, inspiradora ❤️
    Sempre tive o sonho de viajar bastante, e conhecer muitos lugares.
    E aprender um novo idioma é sempre importante, eu adoro estudar!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou feliz que tenha gostado. beijos!

      Excluir